top of page

Superpão pretende inaugurar uma unidade e reinaugurar quatro lojas até abril


Rede comemora 100 de história em meio à execução de seus planos de expansão e reestruturação


Neste ano, o Grupo Superpão comemora 100 anos de história, e para celebrar investe na expansão e reestruturação de suas unidades. Para se ter uma ideia, no último mês a rede chegou ao marco de 45 lojas divididas entre as bandeiras Compre Mais e Superpão, distribuídas pelo Paraná e Santa Catarina.


Além disso, nos dias 23 a 29 de fevereiro o grupo reinaugurou duas unidades, uma em Ponta Grossa (PR), e outra em Porto União (SC).


Já para este mês e abril, a rede espera inaugurar mais um empreendimento em Piraí (PR) e reinaugurar quatro unidades.

Essa reestruturação das antigas lojas foi uma das metas traçadas pelo Grupo para 2024. Luiz Maurício Hyczy, CEO da empresa, conta que este ano marca a consolidação de uma nova metodologia.


“O Grupo já se tornou figura consolidada nos estados onde está presente, e a ideia é sempre estar se modernizando e trazendo novas ideias e um mix que atende a necessidade de compra do nosso cliente”.


Luiz Ferreira, COO da rede, afirma que o objetivo desse processo é o aprimoramento da experiência de compra dos clientes. “Estamos trabalhando com uma estratégia simples e direta. Entregaremos infraestrutura e variedade de produtos, além disso, estaremos sempre aliados ao município onde estamos presentes, gerando renda e qualificando nosso time de colaboradores, reforçando nosso compromisso de sedimentar nossas unidades”.

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page