top of page

Zaffari vai inaugurar 2ª unidade do Cestto no próximo mês


Empresa aplica planos de expansão e avança com obras de mais cinco lojas


O Grupo Zaffari acaba de confirmar que a segunda unidade do Cestto Atacadista chegará em junho na capital do Rio Grande do Sul. Inicialmente, a empresa pretendia abrir a loja em maio , porém, devido à crise climática, esse prazo teve que ser estendido.


Conforme adiantamos em abril, o empreendimento desembolsou um investimento de cerca de R$ 100 milhões e foi adquirido pelo Grupo em um leilão em 2018. Em 2022, as obras do imóvel foram iniciadas, e além do atacarejo, o espaço também abrigará outros comércios e um estacionamento coberto.


Além dessa, outra unidade da bandeira está sendo erguida na Zona Leste de Porto Alegre e a previsão é que seja aberta até o final de 2024. Contudo, as enchentes também afetaram as obras, o que pode estender o prazo de inauguração.


Outra loja que está sendo erguida, dessa vez em Viamão, também passará por um reexame de calendário devido aos impactos das chuvas.


Há ainda mais duas unidades da bandeira sendo construídas e confirmadas no estado que não foram afetadas pelas chuvas – uma em Canoas que terá 18.700 m² e aguarda licença para instalação de obras, e uma loja em Novo Hamburgo que está em preparação para receber intervenções.


Os planos de expansão da empresa não param por aí. Para além do Rio Grande do Sul, o Grupo também espera abrir uma unidade do Cestto em São Paulo até o próximo ano.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page