A Beleza na Web, plataforma digital de beleza do Grupo Boticário, acelera o seu plano de expansão com a inauguração de duas lojas físicas em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Localizadas no BH Shopping e no Diamond Mall, as unidades contam com experimentação de produtos e consultoria personalizada. São mais de 90 marcas parceiras no sortimento, como Dior, Lancôme, L'Oreal Professionnel, MAC e Wella. "Acreditamos que a jornada da beleza acontece em diferentes necessidades e em diferentes canais. O nosso desejo é potencializar esse momento ao lado dos nossos consumidores, dispondo de um ambiente físico onde eles possam experimentar e descobrir novas experiências no universo da beleza", comenta Maria Isabel Miranda, Diretora Executiva da Beleza na Web. O Grupo Boticário abriu uma loja modelo da plataforma em abril deste ano, na capital paulista.
top of page
Posts recentes
Ver tudoResultado está associado à recuperação do consumo O mercado brasileiro de franquias registrou alta de 13,5% em 2024, atingindo um...
O setor de alimentação teve um desempenho positivo em dezembro de 2024, com um crescimento nominal de 6,8% nas vendas, conforme o...
O setor farmacêutico brasileiro se prepara para um 2025 desafiador. Após um 2024 de crescimento de dois dígitos no varejo, o mercado...
bottom of page