A Beleza na Web, plataforma digital de beleza do Grupo Boticário, acelera o seu plano de expansão com a inauguração de duas lojas físicas em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Localizadas no BH Shopping e no Diamond Mall, as unidades contam com experimentação de produtos e consultoria personalizada. São mais de 90 marcas parceiras no sortimento, como Dior, Lancôme, L'Oreal Professionnel, MAC e Wella. "Acreditamos que a jornada da beleza acontece em diferentes necessidades e em diferentes canais. O nosso desejo é potencializar esse momento ao lado dos nossos consumidores, dispondo de um ambiente físico onde eles possam experimentar e descobrir novas experiências no universo da beleza", comenta Maria Isabel Miranda, Diretora Executiva da Beleza na Web. O Grupo Boticário abriu uma loja modelo da plataforma em abril deste ano, na capital paulista.
top of page
Posts recentes
Ver tudoMuito se fala da farmácia do futuro, mas poucos são os que indicam os caminhos para modernizar a atuação do setor. No mais novo episódio...
O Grupo Zat vem investindo na expansão desde 2017. Até o momento, foram seis aberturas, sendo que duas ocorreram neste ano. Mas não para...
Em clima acelerado de expansão, o mês de outubro já se inicia com alguns anúncios de novas lojas. Esse é o caso do grupo Supernosso que...
bottom of page
Comments