top of page
Buscar

Go Coffee atinge 550 unidades e marca presença em todas as capitais do Brasil

  • Mercado e Consumo
  • há 11 horas
  • 1 min de leitura

Rede curitibana aposta em modelos variados de franquia


A rede de cafeterias Go Coffee alcançou a marca de 550 unidades no País e já está presente em todas as capitais brasileiras, entre operações abertas e contratos fechados. Nascida em Curitiba, em 2017, a marca tem priorizado, desde 2022, pontos de venda com mais de 40 m² e espaço para salão.


Atualmente, a rede opera com múltiplos formatos de franquia, que vão de quiosques a lojas com até 200 m², incluindo lounges, área kids e salas de reunião.


“Nosso modelo de negócio evoluiu junto com o consumidor. O que antes era pensado para a correria do dia a dia hoje precisa oferecer conforto, permanência e até estrutura para reuniões. Isso mudou tudo, da arquitetura ao ticket médio”, afirma André Henning, sócio-fundador da rede.


Com lojas padronizadas, que incluem maquinários, a Go Coffee acelerou a abertura de novas unidades. O investimento inicial para abrir uma franquia parte de R$ 180 mil, com prazo de retorno estimado entre 12 e 24 meses e lucro médio mensal de R$ 15 mil.


“Antes, o café era um produto. Agora, ele é parte de uma experiência. Um bom café em um ambiente confortável se tornou convite para permanecer, trabalhar remotamente ou encontrar amigos. É isso que a nova geração de consumidores busca”, comenta Henning.


O franqueado paga apenas a taxa inicial de franquia para ter direito ao uso da marca, sem mensalidades. A Go Coffee também atua como fábrica e distribuidora de insumos e produtos, com produção própria de doces e bases para bebidas.

Posts recentes

Ver tudo
Araujo Santhos_IDV_Assinatura_vertical_branco.png

+55 51 3337 2477

Av. Cristóvão Colombo, 3000 Sala 902

Porto Alegre RS  Brasil

CEP 90560-002

  • Instagram
  • LinkedIn
  • YouTube

O conteúdo deste site é de uso exclusivo de Araújo Santhos Investimentos Imobiliários. Desenvolvido por VERDI

bottom of page