top of page
Buscar

GPA aposta no formato de proximidade e planeja mais 20 inaugurações neste ano

  • SA+ Varejo
  • 3 de abr.
  • 1 min de leitura

Um dos maiores motores da estratégia de expansão do GPA atualmente são suas bandeiras de proximidade: o Minuto Pão de Açúcar e o Mini Extra. Juntas, as marcas somaram 59 inaugurações e um faturamento de R$ 2,26 bilhões em 2024.


Este ano, o Grupo dá continuidade ao ritmo acelerado de aberturas. Prova disso é que recentemente foram inauguradas cinco lojas do Minuto e uma do Mini Extra no Estado de São Paulo. Duas estão localizadas na capital, nos bairros Paraíso e Vila Buarque, enquanto as demais estão distribuídas pelo interior e região metropolitana nos municípios de São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Valinhos e Sorocaba.


Mas não para por aí. Ainda neste ano, a empresa pretende abrir ao menos mais 20 unidades no formato.

Posts recentes

Ver tudo
Indianópolis recebe nova loja da Giuliana Flores

Bairro de São Paulo marca abertura da 18ª unidade própria da marca A Giuliana Flores abre mais uma loja física. Desta vez, na Alameda dos Jurupis, 1110, Indianópolis. O empreendimento é uma loja compl

 
 
Araujo Santhos_IDV_Assinatura_vertical_branco.png

+55 51 3337 2477

Av. Cristóvão Colombo, 3000 Sala 902

Porto Alegre RS  Brasil

CEP 90560-002

  • Instagram
  • LinkedIn
  • YouTube

O conteúdo deste site é de uso exclusivo de Araújo Santhos Investimentos Imobiliários. Desenvolvido por VERDI

bottom of page