Grupo DPSP atinge a marca de 1.600 lojas no Brasil
- Guia da Farmácia
- 31 de jan.
- 2 min de leitura
O Grupo DPSP, dono das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, seguiu seu movimento de expansão e iniciou o ano de 2025 celebrando o marco de 1.600 lojas. Localizadas em noves Estados e no Distrito Federal, as unidades oferecem diversos serviços de saúde, como exames, aplicação de vacinas e uma ampla variedade de medicamentos, produtos de higiene e beleza.
A companhia encerrou 2024 com resultados positivos. Ao todo, foram 108 lojas novas, 20 realocações e 18 ampliações. Em dezembro, o Grupo alcançou o recorde de inaugurações em um único mês e o maior marco da história do Grupo DPSP, com 24 lojas abertas no período. Além disso, a empresa também destaca a abertura da nova loja Carvalho de Mendonça, localizada em Santos, no litoral paulista. Após cinco anos, a rede voltou a investir na região por estratégia de negócio.
“O ano de 2024 foi muito importante para o Grupo DPSP, aumentamos significativamente a capilaridade do nosso negócio e nos colocamos ainda mais à disposição dos nossos clientes onde, como e da maneira que eles precisam. Neste ano, também, voltamos a investir na cidade de Santos após cinco anos. Mantivemos um olhar estratégico para esta praça e notamos um aumento promissor de vendas na região. Com isso, identificamos oportunidades de expansão para oferecer ainda mais conveniência e atendimento personalizado para os clientes desta praça”, afirma o CEO do Grupo DPSP, Marcos Colares.
Projetos para 2025
Em 2025, o Grupo planeja a consolidação do negócio e abertura de um Hub de Saúde, visando proporcionar ainda mais qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar para toda a sociedade.
A rede projeta, ainda, a abertura de mais de 100 novas lojas.

