top of page
Buscar

Inovação e Expansão: Pizza Hut e KFC registram crescimento combinado de 25% em 2023

  • Giro News Portal
  • 16 de abr. de 2024
  • 1 min de leitura

Impulsionadas por uma estratégia de expansão de lojas e o aprimoramento da experiência do cliente, as marcas Pizza Hut e KFC apresentaram crescimento de 26% e 15%, respectivamente, em vendas em mesmas lojas (same store sale). Conforme o balanço do quarto trimestre de 2023, divulgado pela International Meal Company, o crescimento combinado de 25,3% em receita líquida das duas marcas ressalta o avanço do mercado de alimentação rápida do país. Além da expansão nacional, com 28 inaugurações do Pizza Hut e 39 do KFC, a marca ainda comemora a abertura de 21 lojas em cidades que receberam pela primeira vez uma unidade do KFC. O desempenho também foi impulsionado pelo aumento no ticket médio das vendas.


"Nosso compromisso constante com a inovação, combinado com uma estratégia de expansão bem planejada, foi fundamental para impulsionar o crescimento tanto de Pizza Hut quanto do KFC. Além disso, priorizamos fortemente a digitalização, refletindo neste período um crescimento de 61,2% nas vendas digitais, representando 40% da receita total", revela Alex BX. Pinto, CMO do Grupo IMC.

Posts recentes

Ver tudo
Indianópolis recebe nova loja da Giuliana Flores

Bairro de São Paulo marca abertura da 18ª unidade própria da marca A Giuliana Flores abre mais uma loja física. Desta vez, na Alameda dos Jurupis, 1110, Indianópolis. O empreendimento é uma loja compl

 
 
Araujo Santhos_IDV_Assinatura_vertical_branco.png

+55 51 3337 2477

Av. Cristóvão Colombo, 3000 Sala 902

Porto Alegre RS  Brasil

CEP 90560-002

  • Instagram
  • LinkedIn
  • YouTube

O conteúdo deste site é de uso exclusivo de Araújo Santhos Investimentos Imobiliários. Desenvolvido por VERDI

bottom of page