top of page

Leroy Merlin leva formato express ao Rio de Janeiro


No dia 07 de maio, chegará ao Rio de Janeiro (RJ) a Leroy Merlin Express. Esta será a primeira loja do estado seguindo este formato de proximidade, que já tem operações em São Paulo e Minas Gerais. Localizada no bairro do Leblon, a unidade terá uma seleção de aproximadamente 7 mil itens com foco em pequenos reparos. O mix incluirá produtos de construção, acabamento, decoração, jardinagem, ferramentas e bricolagem. Segundo a rede, o formato é adaptado às necessidades específicas de cada região.


Expansão


Atualmente, a Leroy Merlin tem 51 lojas físicas, sendo 45 no modelo tradicional, 5 Express e uma da bandeira Naterial, especializada em jardim e áreas externas. Neste ano, serão investidos R$ 250 milhões na abertura de 5 unidades. O plano de expansão contemplará São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Joinville (SC), Brasília (DF) e Jundiaí (SP).

Posts recentes

Ver tudo

O consumidor brasileiro hoje

O sentimento e os hábitos de quem consome no Brasil É a hora e a vez dos “consumidores zero”: eles buscam experiências de compra omnicanal, são menos fiéis a marcas, poupam enquanto se permitem alguns

Comments


bottom of page