top of page

Maxi Popular atinge marca de 100 lojas


A 100ª loja das Drogarias Maxi Popular já é realidade. A rede abriu uma nova unidade na cidade de Belém (PA). A varejista, uma jovem no mercado, tem uma trajetória de pouco mais de uma década.


“Nos últimos anos, a história da Maxi Popular foi moldada pelas pessoas que a compõem, desde os associados, donos das lojas, até os dedicados colaboradores, todos comprometidos em proporcionar o melhor atendimento”, comenta Paulo Costa, diretor-geral da Farmarcas, que administra a Maxi Popular.


A loja possui 380 metros quadrados de salão de vendas e conta com um mix diversificado de medicamentos, perfumaria e dermocosméticos, além de sala de serviços farmacêuticos e estacionamento próprio.


“Dentro de 45 dias, inauguraremos mais três lojas”, deu o spoiler Fernando Schimilowski, diretor executivo do Grupo Modena & Silva, responsável pela farmácia desde 2014.


Inauguração da Maxi Popular foi com festa


A Maxi Popular convidou nomes importantes de sua história e também parceiros para prestigiar a inauguração do PDV número 100. Uma dessas pessoas foi o presidente da Farmarcas, Edison Tamascia.


O executivo entregou uma placa comemorativa aos associados, Natanael Modena e Flávio da Silva, em reconhecimento ao seu incansável esforço na concretização deste marco


Por: Cesar Ferro

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page