top of page
Buscar

Na britânica Iceland, compras e exercícios caminham lado a lado

  • SuperHiper
  • 26 de fev.
  • 1 min de leitura

Campanha da rede de supermercados cria forma lúdica de estimular prática de atividades físicas pelos consumidores


Começo de ano é época de resoluções que, muitas vezes, não sobrevivem até o Carnaval. Entre as decisões mais frequentes estão fazer mais exercícios, perder peso ou mudar a dieta. Para motivar seus clientes a perseguir seus objetivos, a rede britânica de supermercados Iceland resolveu dar uma força extra.


Algumas lojas da rede passaram a contar com cestas de compra que vêm com halteres de 15kg embutidos, além de carrinhos com peso extra de 25kg. Tudo para os clientes aproveitarem o tempo da visita às lojas para queimar algumas calorias a mais. A medida, que parece brincadeira de primeiro de abril mas é uma ação de marketing que vem chamando a atenção no Reino Unido, foi motivada por uma pesquisa que mostrou que quase 50% dos consumidores estão preocupados com seu nível de atividade física e 31% gostariam de ter mais tempo para ir à academia.


Além de ter algum efeito como exercício, a campanha gera um impacto viral, pois muitos consumidores têm aproveitado para filmar a si mesmos em um “momento Schwarzenegger” em seu corredor favorito do supermercado, brincar um pouco durante as compras e ter uma jornada de compras mais bem humorada.


Por: Renato Müller

Posts recentes

Ver tudo
Indianópolis recebe nova loja da Giuliana Flores

Bairro de São Paulo marca abertura da 18ª unidade própria da marca A Giuliana Flores abre mais uma loja física. Desta vez, na Alameda dos Jurupis, 1110, Indianópolis. O empreendimento é uma loja compl

 
 
Araujo Santhos_IDV_Assinatura_vertical_branco.png

+55 51 3337 2477

Av. Cristóvão Colombo, 3000 Sala 902

Porto Alegre RS  Brasil

CEP 90560-002

  • Instagram
  • LinkedIn
  • YouTube

O conteúdo deste site é de uso exclusivo de Araújo Santhos Investimentos Imobiliários. Desenvolvido por VERDI

bottom of page