top of page
Buscar

Venancio passa por rebranding e moderniza identidade visual

  • Guia da Farmácia
  • 6 de jun.
  • 1 min de leitura

A rede de farmácias Venancio, do Rio de Janeiro, reformulou sua marca para refletir um novo posicionamento centrado em saúde, bem-estar e experiência do cliente. Comemorando 45 anos, a atualização da identidade visual foi conduzida pela empresa Solo Propaganda, especializada em estratégia de marca e design.


Com mais de 140 lojas em 12 municípios fluminenses e atuação nos canais digitais, a Venancio promoveu mudanças como a retirada do termo “Drogaria”, reforçando a nova proposta de ir além da farmácia tradicional. A empresa busca se consolidar como um hub de saúde, oferecendo experiências completas para os clientes.


Além disso, o rebranding atualizou o logotipo, agora com traços mais leves, modernos e humanizados. Segundo a empresa, o novo desenho apresenta maior equilíbrio entre os elementos e mais “respiro” visual, resultando em uma marca mais sofisticada e acolhedora.


Outro destaque da nova identidade é a adoção de um sistema de cores por setorização dentro das lojas, facilitando a navegação e melhorando a experiência de compra dos consumidores. As novas fachadas, com visual mais limpo e moderno, contam com uma faixa contínua nas cores vermelho e azul, reforçando a consistência visual e o reconhecimento da marca.

Posts recentes

Ver tudo
Indianópolis recebe nova loja da Giuliana Flores

Bairro de São Paulo marca abertura da 18ª unidade própria da marca A Giuliana Flores abre mais uma loja física. Desta vez, na Alameda dos Jurupis, 1110, Indianópolis. O empreendimento é uma loja compl

 
 
Araujo Santhos_IDV_Assinatura_vertical_branco.png

+55 51 3337 2477

Av. Cristóvão Colombo, 3000 Sala 902

Porto Alegre RS  Brasil

CEP 90560-002

  • Instagram
  • LinkedIn
  • YouTube

O conteúdo deste site é de uso exclusivo de Araújo Santhos Investimentos Imobiliários. Desenvolvido por VERDI

bottom of page