top of page
Seu Crédito Digital

We Coffee quer chegar a 12 lojas com investimento de R$ 25 milhões


We Coffee planeja expandir para 12 lojas com investimento de R$ 25 milhões, visando crescimento no mercado.


A We Coffee Brasil, rede de cafeterias nascida na Liberdade, São Paulo, fruto de uma parceria entre brasileiros e asiáticos, está projetando um investimento de R$ 25 milhões até 2024. Esse montante será direcionado para a expansão da marca, com a abertura de novas lojas e o lançamento de novos produtos.


Com esse investimento, a empresa pretende dobrar seu faturamento, que deve ultrapassar os R$ 100 milhões. Essa estratégia de crescimento visa consolidar ainda mais a presença da We Coffee no mercado brasileiro, oferecendo aos clientes uma experiência única e diferenciada.


Crescimento do número de lojas da We Coffee


O crescimento esperado está atrelado à expansão do número de lojas da rede – dois novos espaços devem ser inaugurados até meados deste ano.


Espera-se que até dezembro, 12 lojas da marca estejam em funcionamento. Atualmente, a We Coffee opera oito lojas na região da Grande São Paulo.


A We Coffee tem quase 1 milhão de seguidores no Instagram e TikTok, onde publica regularmente imagens de suas lojas futurísticas e produtos descolados. Assim, a audiência alcançada nessas plataformas resultou em um público jovem ávido por seus produtos, além de atrair um público mais tradicional com o atendimento personalizado em suas lojas.


Sucesso


Com filas que podem durar até três horas, o CFO da We Coffee Brasil, Alexandre Germano, atribui o sucesso da empresa ao alcance via redes sociais, qualidade dos produtos, design inovador das lojas. Além de parcerias estratégicas com empresas reconhecidas, como a produtora de audiovisual Paramount e a montadora chinesa BYD.


Além da expansão das lojas, a empresa busca oferecer seus produtos à companhias com as quais já mantém acordos, dentro de um segmento B2B (Business to Business). Ademais, procurada por possíveis parceiros internacionais, a We Coffee pretende se estabelecer no Brasil antes de considerar uma expansão internacional.


Proposta de design único para cada loja e qualidade dos produtos


Cada loja da rede de cafeterias tem uma arquitetura e um design únicos, proporcionando uma experiência única para os clientes em cada visita. Além disso, todos os itens vendidos nas lojas da We Coffee são feitos a partir de ingredientes naturais, com quantidades controladas de açúcares.


Provenientes de produtores rurais no interior de São Paulo e em Minas Gerais, os grãos de café usados nas lojas da marca são de alta qualidade, alcançando uma pontuação de 85 de acordo com a metodologia da Specialty Coffee Association of America (SCAA).


Por: Alberto

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page