Giuliana Flores chega a 20 lojas e avança no varejo físico
- Mercado e Consumo
- há 5 dias
- 2 min de leitura
Nova operação no Jardim Marajoara reforça a estratégia de expansão física e apoio logístico da marca
Expandindo sua presença no varejo físico, a Giuliana Flores chegou à sua 20ª unidade com a inauguração de uma nova loja na Avenida Washington Luís, no Jardim Marajoara, em São Paulo.
A nova operação se soma às unidades localizadas em Higienópolis, Guarulhos, Mooca, Moema, Perdizes, Ipiranga, Santo André, São Bernardo, São Caetano do Sul, Tatuapé e Vila Nova Conceição, entre outras. A marca também conta com três modelos de boutique, dois quiosques próprios e cinco franqueados.
“A inauguração da nova loja no Jardim Marajoara representa mais um passo estratégico no crescimento da companhia e reflete nossa decisão de estar cada vez mais próximos das pessoas, em regiões com alto potencial de relacionamento e recorrência, oferecendo uma experiência física alinhada ao padrão de excelência da marca”, compartilha Clóvis Souza, fundador e CEO da Giuliana Flores.
A Giuliana Flores possui um centro de distribuição de 2,7 mil metros quadrados em São Caetano do Sul, em São Paulo, o que permite a entrega de até 85% dos pedidos em até uma hora. A rede também conta com máquinas de venda automática espalhadas pela capital paulista e pela Região Metropolitana, sendo uma no Shopping Penha e duas nos terminais 2 e 3 de desembarque do Aeroporto de Guarulhos.
“Nascemos no mundo físico, crescemos com força no e-commerce e agora avançamos para um modelo omnichannel mais maduro, no qual as lojas físicas atuam como pontos de experiência, proximidade e fortalecimento do relacionamento com o consumidor”, completa Souza.
A abertura da loja no Jardim Marajoara faz parte do plano de expansão física da rede, que prevê ampliar a presença no bairro e em seu entorno. A unidade também funciona como ponto de apoio para a operação logística da região.

