top of page
Buscar

Liv Up, foodtech de alimentação, investe em expansão no varejo físico

  • Mercado e Consumo
  • 25 de ago. de 2023
  • 2 min de leitura

Conhecida por suas porções individuais nos saquinhos coloridos, a marca pretende evoluir seu modelo de negócio, além do e-commerce e com foco no B2B.


A Liv Up, foodtech de alimentação saudável, segue investindo na expansão para o varejo físico. Conhecida por suas porções individuais nos saquinhos coloridos, a marca pretende evoluir seu modelo de negócio, além do e-commerce e com foco no B2B.


Atualmente, a Liv Up está presente em supermercados e conveniências nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, entre outros, em redes como Pão de Açúcar, St. Marchê, Natural da Terra, Mambo, Nutricar e Roda Conveniência.


“Entendemos que o consumidor tem usado cada vez mais a omnicanalidade para realizar suas compras de alimentos no dia a dia, e por isso, nosso papel como empresa é facilitar a sua rotina e estar disponível onde quer que ele prefira e seja mais conveniente”, afirma Lívia Malouf, diretora de Marketing da Liv Up.


Nos últimos anos, a foodtech investiu na infraestrutura da sua cozinha central, equipamentos de alta tecnologia, garantindo uma produção em maior escala, mantendo a qualidade dos produtos. “Nossa cozinha central tem 10.000 m² e uma capacidade produtiva de mais de 400 toneladas por mês, o que viabiliza a expansão para o varejo em todo o Brasil”, completa a executiva.


Investimento em inovação


A foodtech pretende dar início à expansão para o varejo físico nos próximos meses para proporcionar praticidade e fácil acesso a alimentos saudáveis ao cliente. Essa iniciativa é parte de uma estratégia da Liv Up de acompanhar o consumidor, fazendo parte da sua experiência e dando a ele a opção de escolher por qual canal comprar.


Para o futuro, a startup pretende continuar investindo em inovação e desenvolvimento de novas linhas e produtos, como as marmitas disponíveis nos canais de e-commerce e varejo, além da recente operação que visa atender ao ramo do foodservice.

Posts recentes

Ver tudo
Indianópolis recebe nova loja da Giuliana Flores

Bairro de São Paulo marca abertura da 18ª unidade própria da marca A Giuliana Flores abre mais uma loja física. Desta vez, na Alameda dos Jurupis, 1110, Indianópolis. O empreendimento é uma loja compl

 
 
Araujo Santhos_IDV_Assinatura_vertical_branco.png

+55 51 3337 2477

Av. Cristóvão Colombo, 3000 Sala 902

Porto Alegre RS  Brasil

CEP 90560-002

  • Instagram
  • LinkedIn
  • YouTube

O conteúdo deste site é de uso exclusivo de Araújo Santhos Investimentos Imobiliários. Desenvolvido por VERDI

bottom of page