O Armazzem, bandeira de minimercados do Grupo Mateus, alcançou 100 unidades em operação, sendo 90 no Maranhão e 10 no Pará. O formato de proximidade está presente em condomínios residenciais, lojas de rua e empresas. A bandeira foi lançada em 2021, com um modelo de negócio de lojas compactas, e sua expansão se deu por meio de franquias. Segundo o Grupo Mateus, o Armazzem tem o objetivo de oferecer comodidade e praticidade aos clientes, através de tecnologia de autoatendimento, e comercializa produtos de hortifruti, padaria, mercearia, bebidas geladas, adega, entre outros. A bandeira se soma às operações de cash & carry, supermercados, hipermercados e lojas de eletroeletrônicos da empresa. Atualmente, são 245 unidades nas regiões Norte e Nordeste.
top of page
Posts recentes
Ver tudoOs atacarejos de cinco das maiores empresas do varejo alimentar do País continuam puxando a expansão no setor. As lojas de cash & carry...
Rede de farmácias contará com R$ 160 milhões para aumentar capilaridade Com o objetivo de se tornar uma one stop shop, o plano de...
Em ritmo acelerado de expansão, hoje, dia 27 de novembro, três varejistas regionais do Sul abriram novas lojas. São eles o Angeloni em...
bottom of page